domingo, 11 de outubro de 2009

Dedicado a Tom Jobim

um beija flor no meu jardim
É quase um mimetismo........e este vai pra Moniquinha!
Como é gostoso e difícil fotografar um pássaro em pleno voo! Um dia eu consigo.Estou fotografando os que passam pela minha casa. Os da rua, só observo.São lindos, leves e soltos.









o beija flor do Gil,ouvindo o click da camera












10 de outubro, 11 da noite, eu aqui no computador preparando as fotos para postar.......entra um destes pequeninos aqui em minha casa, passa voando entre eu e a tela do computador, e por aqui ficou, até que depois de algum tempo,Gil e eu conseguimos leva-lo pra fora, pra árvore que ele sempre fica durante o dia. Me fez sentir a pessoa mais feliz do mundo!
9 e 10 de outubro, fotografei passarinhos, sem parar.Me esqueci de tudo....em frente a minha janela ,onde fica o computador, e que eu deveria estar trabalhando....eu fiquei só fotografando esses amores.Esqueci de comer, de tudo.......Um tanto estimulada por uma foto linda de um pássaro que Gil fez e me mandou...e também pelas belissimas fotos do livro de Marcelo Prates"Pássaros da Liberdade".


Eles estão sempre por aqui, ouço seus barulhinhos gostosos, e então decidi olhar, e fotografar, e ter uma troca com eles. Estou totalmente apaixonada!Eu estava esperando um beija flor, mas não consegui fazer nenhuma foto dele este ano.Fiz sim uma série de fotos, inclusive estas, que se chama "esperando o beija flor", e que esta série de fotos em especial ,dedico a Tom Jobim.


Não foi o beija flor que invadiu a porta da minha casa, e sim um destes passarinhos.


Lar......doce lar........


2 comentários:

Monica Hetti disse...

aninha!
tive um tempinho e vim ver como estava o seu trabalho no blog... que surpresa boa!
que vc tenha muitos outros dias como esses tão produtivos 9 e 10 de outubro! as fotos estão um espetáculo!!! como tudo o que vc faz.
amei essa postagem... tá entrando no "espírito" da coisa, hein?!

beijos

Monica Hetti disse...

obrigada pela parte que me toca!
amei!